Aviso Importante - Revendedores Estoque Oculto Milionário

Já pensou em vender produtos sem a necessidade de um estoque? Não ter que se preocupar com a embalagem, nem com o envio? Aqui você pode!
Quer saber como funciona? É bem simples!
1º Passo -
Realize o cadastro em nosso site
2º Passo - Se você já tiver uma conta na Shopee será necessário alterar o endereço de onde é enviado às mercadorias, ou seja, o endereço de remetente. Os dados são de onde está saindo as mercadorias no caso de nosso estoque que terá que colocar o endereço abaixo:

 

***Endereço de coleta***
Rua João Dias Filho 116
Bairro: Santa Clara
Divinópolis / MG - CEP: 35.500-078

 

***Endereço de devolução***
Rua João Dias Filho 116
Bairro: Santa Clara
Divinópolis / MG - CEP: 35.500-078

 

*** Pagamento via Pix***
Após a venda, a etiqueta deverá ser enviada por email juntamente com o comprovante.
email: estoqueoculto@gmail.com
Segue Planilha de Valores e Numerações.

 

ATENÇÃO!! SE ATENTE AS NUMERAÇÕES DE CADA MODELO!!



3º Passo - Agora você está pronto para cadastrar seus anúncios na Shopee e começar a vender! Poderá utilizar as fotos de nossos produtos do site, e todas as informações que necessitar.

4º Passo - Após realizar uma venda acesse sua conta em nosso site.

5º Passo - Encontre o produto em nosso site que seu cliente adquiriu na Shopee e siga todo o processo de compra até a parte de finalização.

6º Passo - Agora basta realizar o pagamento por Pix e enviar o comprovante de pagamento e a etiqueta do mercado envios ou da Shopee para confirmarmos o seu pagamento enviar o seu pedido com a etiqueta enviada por você.
Em até 24 horas o pedido será postado!


ATENÇÃO AS REGRAS

- As etiquetas deverão ser enviadas até 6h da manhã.
- Os envios serão feitos em até 2 dias úteis após o envio da etiqueta cumprindo as regras da Shopee.
- Trabalhamos apenas com envios da Shopee 
- Envios os produtos somente mediante ao comprovante do pix anexado juntamente com a etiqueta por email.
- Em caso de produtos em falta no estoque mandaremos outra cor para que não seja cancelado o pedido.
- Mandamos uma cartinha junto com o pedido oferecendo um cupom para a próxima compra do cliente, se chamarem no chat pedindo o cupom, já sabe o que é.
- Favor se atentar na hora de cadastrar a variação dos produtos para que eu saiba exatamente qual produto você vendeu. Em caso de dúvidas favor chamar o suporte.

EM CASO DE REEMBOLSO 

Quando acontecer de ter reembolso é só seguir o protocolo no app de vocês, vocês tem acesso a notificação quando o produto chega aqui para nós. A partir do momento que a shopee notificiar que o produto chegou aqui para nós será realizado a conferência se o produto chegou e chegou em perfeito estado. A partir do momento que esse reembolso chega aqui pra mim, o produto fica disponível para quando você realizar uma venda do mesmo produto você possa usá-lo  ou seja: tenis air force por tenis air force, zoom por zoom, bota por bota e assim por diante.


 - ESSES PRODUTOS NÃO SÃO REALIZADOS TROCAS NEM DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

 - POIS OS PRODUTOS SÃO DOS DONOS DAS LOJAS ABAIXO 

 - NÓS APENAS GUARDAMOS PARA FACILITAR AS PRÓXIMAS VENDAS DE VOCÊS


É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ ESTEJA NO GRUPO DO TELEGRAM PARA SABER O QUE TEM OU NÃO ESTOQUE.

NOSSO NUMERO DE CONTATO: 28 999740824

NA COMUNIDADE ESTÁ TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS QUE ESTÃO FORA DE ESTOQUE 

OBS.: OS PRODUTOS QUE FOREM VENDIDOS DEPOIS DO AVISO DE NÃO TER ESTOQUE SERÁ ENVIADO CONFORME TIVER EM ESTOQUE, PODENDO IR COR E/OU TAMANHO DIFERENTE DO ESCOLHIDO DO CLIENTE.